Notícias

COMTUR Antônio Prado elege nova diretoria

23/03/2023

COMTUR Antônio Prado elege nova diretoria

Hermes Fochesatto foi eleito Presidente e Rodrigo Turmina Vice-Presidente do Conselho

COMTUR Antônio Prado elege nova diretoria

Na tarde da quarta-feira, 22/03, no Espaço Cultural, foi realizada a primeira reunião do Conselho Municipal de Turismo de Antônio Prado - COMTUR Antônio Prado.
O COMTUR é um órgão consultivo, e em casos específicos deliberativo, ligado à Secretaria de Comércio e Turismo, com a finalidade de promover e incentivar o desenvolvimento turístico do município, formado por representantes de diversos segmentos da sociedade.

Para a nova gestão, que tem duração de dois anos, Hermes Fochesatto, representante do setor hoteleiro local, foi eleito Presidente e Rodrigo Turmina, representando o setor gastronômico, como Vice-Presidente.

Encerrando seu período como Presidente, Alexandre Franceschini pontuou as diversas ações realizadas entre os anos de 2021 e 2022 que fizeram o turismo local avançar e agradeceu a todos os conselheiros pela participação e empenho.

Dentre as pautas da reunião, a Secretária de Comércio e Turismo de Antônio Prado, Patrícia Schenkel, fez a apresentação das atividades realizadas e apoiadas pela secretaria no ano anterior.
As reuniões do COMTUR acontecerão às quartas-feiras pela manhã, com frequência bimensal.

Outras Notícias