Notícias

Nostro Natale 2022 tem abertura oficial com espetáculo natalino e Chegada o Papai Noel

05/12/2022

Nostro Natale 2022 tem abertura oficial com espetáculo natalino e Chegada o Papai Noel

Apesar do mau tempo, comunidade se reuniu para iniciar as comemorações do Natal e receber o "Bom Velhinho"

Nostro Natale 2022 tem abertura oficial com espetáculo natalino e Chegada o Papai Noel

Na noite do último sábado, 03/12, ocorreu a Abertura Oficial do Nostro Natale 2022.

Organizado pela Prefeitura Municipal de Antônio Prado, por meio da Secretaria de Comércio e Turismo, em parceria com entidades e empreendedores locais, o evento mescla diversas atividades, buscando levar à comunidade e aos visitantes, o espírito do Natal.

Apesar do mau tempo do sábado, com pancadas de chuva frequentes que impediram a abertura de ser realizada na Praça Garibaldi, o evento, que acabou sendo realizado no Ginásio da Escola Ulisses, contou com a presença de autoridades, visitantes e da comunidade pradense.

A noite iniciou com a recepção realizada por personagens natalinos, entretendo crianças e adultos. Na sequência, contou com bençãos do Pastor da Igreja Assembleia de Deus, Marciano Silva, e do Padre da Igreja Sagrado Coração de Jesus, Lucivan Francieski.

A Secretária de Comércio e Turismo, Patrícia Schenkel, destacou o empenho da prefeitura em realizar uma programação diversificada e de qualidade para fazer desta época um momento ainda mais encantador para o público. 

O Prefeito Roberto José Dalle Molle pontuou sobre o significado do Natal, da união das famílias, da necessidade de reflexão a respeito das ações de cada um, mas também da relevância da data para a economia local, que movimenta os negócios e os serviços locais. Por fim, encerrou sua mensagem desejando votos de um Feliz Natal à toda a comunidade.

O ponto alto da noite foi o espetáculo "Em um passe de mágica" que trouxe a magia do Natal em apresentações de teatro, balé e malabarismo, com muita cor e delicadeza.

A emoção se estendeu com a chegada do Papai Noel, o qual recebeu, das mãos do Prefeito Municipal, a chave do município.

Para finalizar a noite, foi realizada uma sessão de fotos das crianças com o Papai e a Mamãe Noel.

 

Outras Notícias