Notícias

Turismo de Antônio Prado presente na maior feira agropecuária do RS

01/09/2022

Turismo de Antônio Prado presente na maior feira agropecuária do RS

Secretária de Turismo de Antônio Prado marcou presença no estande do Governo do RS

Turismo de Antônio Prado presente na maior feira agropecuária do RS

O turismo da Cidade mais Italiana do Brasil encantou os milhares de participantes da 45º Expointer que visitaram o estande da Secretaria do Turismo do RS na quinta-feira, 1º/09.

A Secretária de Comércio e Turismo, Patrícia Schenkel, juntamente com o presidente do COMTUR Antônio Prado e Vice-presidente de Turismo da CIC,  Alexandre Franceschini, o Presidente da Fenamassa, Zulmir Testolin e a Gerente Executiva da CIC, Daiane da Costa, estiveram durante todo o dia divulgando os atrativos turísticos locais e a 7º edição do Festival Nacional da Massa - Fenamassa, que retorna ao calendário de eventos entre os dia 04 e 20 de novembro, depois de dois anos de pausa em decorrência da pandemia de Covid-19.

O grupo também aproveitou a ocasião para divulgar a 1º Feira de Hortigranjeiros de Antônio Prado que terá como foco qualificação, tecnologia e negócios para o meio rural, que irá ocorrer de 22 a 25 de setembro, simultaneamente à 3º ExpoPrado.

Além dos visitantes de diversas partes do país, o estande contou com a presença do Governador do Rio Grande do Sul, Ranolfo Vieira Júnior, e o Secretário do Turismo Raphael Ayub.

Outras Notícias